Somos uma loja de utilidades, presentes e lustres e queremos com esse blog nos aproximarmos de você, nosso cliente e amigo, trazendo para vocês muitas dicas de cozinha, limpeza, organização e claro, muitas receitinhas deliciosas.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CUPCAKE DE PESSEGO




A intolerância à lactose consiste na incapacidade do organismo em digeriro açúcar presente naturalmente em diversos tipos de leite e é muito comum em pessoas de todas as idades. Assim, a lactose que não é absorvida pela mucosa intestinal é rapidamente fermentada pelas bactérias, o que provoca inchaço abdominal, flatulência, cólicas e diarreia. Porém, para amenizar o problema, já existem no mercado alimentos alternativos. A bebida à base de soja é uma opção que também pode ser usada no preparo de algumas receitas, como destes bolinhos de pêssego:

Cupcake de Pêssego

 Ingredientes:

- 1 xícara (chá) de óleo;
- 3 ovos;
- 1 xícara e meia (chá) de açúcar;
- 2 xícaras e meia (chá) de farinha de trigo;
- 1 xícara (chá) de Sollys Frutas – Pêssego;
- 1 colher (sopa) de fermento em pó;
- açúcar de confeiteiro para polvilhar;
- 1 lata de pêssego em calda para decorar.

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata o óleo com os ovos e o açúcar até ficar um creme fofo. Desligue, junte a farinha, o Sollys e o fermento e misture bem até ficar homogêneo. Coloque em forminhas de papel n° 0 dentro da forma para cupcakes. Leve ao forno médio-alto (200°C), preaquecido, por cerca de 30 minutos ou até ficar dourado. Desenforme e sirva decorado com o açúcar de confeiteiro e com o pêssego em calda.


Um comentário:

  1. muito bom o blog,estive na loja e comprei a forma ,e a Soraia me disse das receitas ,adorei!!
    voiu fazer amanha! depois eu dido como ficou.
    obrigada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...